segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kristeen


Genteee cliquem aqui para verem a nossa liinda da Kriisten nesse magaavilhoso ( haha) ensaio fotográfico em Paris ( úhh lala haha')
Beijões
Gabii ~ ( avaa)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Teste da Capricho

Testes

Desculpem...

Hi peoplees! Ok, first I want to apologize for what happened in the absence blog(Ok, primeiramente quero pedir desculpas pela ausencia que ocorreu no blog), eu torci o meu tornozelo e fiquei meio longe da net esses dias ( LOL, volteii õ/) e a Bella.... o que podemos dizer daquela que esquece o blog? Eu amoo ela geente, husauhsauhas mas enfim, segundamente ( existe essa palavra?) eu quero fazer esta postaagem mostrando meus cadernoos escolares que comprei ( momentos oown vao ter *-*) See: ( vejam:)


Perfects née? Euu ameii meus cadernos, espero que voces tambem, e eu tambem sei que as fotos ficaram uma meelda, entao, claro que vou mostrar fotos do google que mostram meus cadernos, só que com uma qualidade de imagem bem maior ( pq a minha...):
O primeiro que eu tireii a foto e mostreii co Skeletanimals *-*

Momento oownt do diaa pessoal, porque ele é fofo de maaaiiis *-*
E por ultimo ( e com certeza o mais importante e fofo): O DA CAPRICHO QUE NAO PODERIA FALTAR NA MINHA BOLSA NÉ?! LIINDO, AMEIAMEIAMEI ELE u.u

Bom,espero que tenhaam gostado pepoles, porque nao vai ter mais! haha, brincadeira, claro que VAI! Entao, boas aulas para voces ( EEE, que legal, que vontade de voltar)! Beijos com muito gloss de cereja :*

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bella Diz:

Oii gente, aqui quem fala ée a Bella e eu trouxe meu novo by que a Gabii fez!
Olhem:
Espero que tenham gostado, porque tipo assim... eu ameeei!
Beiijos

Novo By

Oii peoples! Aqui quem fala é a Gabii *-* E bom, eu fiz um novo "Gabi Diz" e espero que gostem, estou acabando de fazer o da Bella, mas até lá...
Vejam:
Aiin muito fofo néeh? Eu amei! E vocês? Comentem! Beiijos, já já tem o da Bella!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Em 2012 eu vou...

Hii peoples! Today eu estava bizoiando ( kk) o site da capricho quando vi uma wishlist que eles fizeram, claro que eu tipo AMEII,amor a primeira vista, então vou mostrá-la para vocês!
Vejam:
Wishes 
Eu desejo..


...Mandar revelar as fotos mais legais do álbum do Facebook e montar um álbum de verdade!

...Reunir as amigas e fazer uma sessão de fotos juntas

...Planejar ( e quem sabe realizar) aquela tão sonhada viagem à Disney!

...Criar coragem e mudar ( totalmente) a cor ou o corte do cabelo

...Dar um beijo na chuva!

...Dizer eu te amo todas as vezes que sentir vontade

...Fazer seus próprios cupcakes!

...Respirar fundo (3 ou mais vezes) antes de começar uma briga com os pais

...Se permitir sonhar acordada minutos antes de dormir

...Esquecer os rolos que sempre serão apenas rolos

...Ler um livro que faça suspirar

...Custumizar uma peça de roupa antiga e transformá-la numa peça única

...Passar mais tardes assistindo filmes divertindos e comendo brigadeiro de colher

...Cantar bem alto aquela música que mexe com o coração

Tentar ( de verdade) cumprir pelo menos 3 coisas desta lista =)
..........................................
Gostaraam? Eu ameii! Espero que a Capricho e a gente do blog tenhamos ajudado vocês!
Beijos
...Fazer novos amigos, mas sem esquecer os antigos