segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oii gentee! Tudo beem ? Então, pois é, vocês viram as duas últimas postagens da nossa queria Bella não é? Um comentário para cada uma : A primeira ( sobre ela "vorta" com tudo):
Eu tava quasee matando nossa amada Bella por ela não estar postando ( mas ela "vorto" com tudo agr shauhusa), e eu sei que era por culpa da escola e nossa vida pessoal, mas uma postageem por semana, dá! E ela estava ocupada, mas tudo bem, perdoamos ela né ?
Segunda ( sobre os comentários): gente, pesso quantos por favores vocês quisere, mas pelo amor de Deus pessoal, comenteem! Queremos saber o que vocês acham do blog e das postagens, então : por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor...por favor! Comentem!

Mas agora quero falar de uma coisa que estou louca por uma: Melissas!
Eu queroo, eu queroo e eu queroo, muitoo uma, de preferência, com um saltinho, hehe!
Mas adivinhem só? minha mãe deixouu! uhuu uhuuu #muitofeliz!
Veja, as que estou em dúvida:


sábado, 19 de novembro de 2011

Um favorzinho

Hii terráqueos, é a Bella (AVA) falando, e eu to pedindo um favoricoooooooooooooooo:
Por favor, comentem nas postagens, eu e a Gabi nos empenhamos tanto pra esse blog (a Gabi mais, pq faz um século que eu não entro), e vcs seguem e mto obg por seguirem, mas só pra deixar a gente feliz :) vocês poderia comentar? É muito simples, é só falar do que achou sobre a matéria, se achou legal, quantas estrelinhas pra matéria, pode dar dicas, se quiser matéria sobre alguém fale pra gente em um post dai a gnt coloca o perfil do artista que vc quer, é tão simples, e dai vcs podem interagir com o blog também, e não só seguir, amores por favor só façam isso, nós agradeceremos muito!
Beijos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vorteei com tudo

Gentee oii pra todoo mundo, queria pedir miil desculpas pq faz um mês que eu não entro, a Gabi tá quase cortando minha cabeça, mas eu to cortando ela sozinha pq não está dando tempo, mas vai vir as férias e eu vou postar tudo que tenho direito, agr só da pra eu postar isso pq sabe... irmaos no mesmo computador!
Bjos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Até que enfim!

Oii gente! Bom, até que enfim saiu o novo clipe da Manu Gavassi! Assista o clipe "Odeio" da Manu abaixo :


Ficou ou não ficou lindo demais?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amoreecoos

Oiie leitooras queriidas! A Gabiziinha e a Bella voltaram, e desta vez com tudo!  A quem culpar o grande sumisso ? Á escola ! É que no nosso tempo livre não ficávamos toda hora no computador para nos divertir, mas sim, para estudar e entrar um pouco no facebook! hahaha, mas agora quero ver o blog bombar ein?! Mas estou um pouco triste, porque vejo que mesmo o blog tendo muitas visitas (#amo), vocês, nossas queridas leitoras, não comentam em nada! hãm! hahaha, mas agora sério, comentem por favor gente! queremoos saber suas opiniões, então não custa nada né?
Agora vou postar mesmo, assunto que é...."Amanhecer"! que estreia logo logo gente no próximo dia 18, "Amanhecer-Parte 1" estreia nos cinemas! (#morrendoaquii!).
Mas para se prepararem,que tal um Top 5 das cenas mais quentes das outras sagas, para relembrar?
Aquii ó:

1. O primeiro beijo entre Edward e Bella!
Não adianta: já vimos essa cena umas cinquenta vezes. É que rolou em “Crepúsculo” e foi a primeira vez que Edward e Bella se beijaram na série. Na cena, Edward chega no quarto de Bella, diz que quer testar uma coisa e pede para que ela não se mova (oi, Edward? Como assim?). Os dois começam a se beijar, rola uma pegaçãozinha maior e logo Edward sente sede pelo sangue da namorada e decide parar. Hmph!
2. Jacob e Bella discutindo na chuva (dublado)
Estranhando toda a mudança de Jacob, Bella vai tirar satisfação com ele nesta cena de “Lua Nova”. Ela quer saber por qual motivo o cara está toda diferente e os dois protagonizam uma das cenas mais marcantes do filme. Jake diz que não pode ser mais amigo de Bella na chuva. É emocionante!
3. Briga entre Edward e Victoria em “Eclipse” (sem legenda)
Victoria está de volta e vai fazer de tudo para se vingar de Edward. Por isso, ela cria um monte de vampiros para atacar os Cullen e Bella. Em “Eclipse”, uma das cenas mais legais de ação é quando ela finalmente fica cara a cara com Edward, Bella e o lobinho Seth.
4. O beijo entre Jacob e Bella
Jacob fica superchateado porque ele ouve Bella e Edward falando sobre o noivado. Ele vai para o topo da montanha, ela vai atrás dele e os dois acabam se beijando. Eita, triângulo amoroso que deixa até a gente confusa!
5. Bella salva Edward na Itália!
Em “Lua Nova”, Bella salva Edward na hora certinha! O vampiro pensa que a amada está morta e decide se entregar para que os Volturi acabem com sua vida. Como o plano não dá certo, ele tenta se expor ao sol para irritar a família. Mas Bella chega e resolve tudo!
Aaah! Ainda tem a cena em que Edward conta que é um vampiro, em “Crepúsculo”, a cena em que Bella está deprimida pelo fim do namoro com Edward e vê os meses passarem (triste!), em “Lua Nova”, e claro, a cena da barraca, em “Eclipse”.
E aí? Qual dessas cenas é a sua favorita até agora? Quais outras você incluiria na lista?