quarta-feira, 29 de junho de 2011

5 músicas inspiradoras para levantar a autoestima!

Tem dias em que a gente acorda se achando feia e não tem nada que resolva. Daí começa a comparação com as amigas, modelos, atrizes e etc.
O fato é que não existe verdade maior do que aquela que a gente escuta sempre mas não dá atenção: “Se eu não gostar de mim mesma, quem vai gostar?”.
Então, para entrar no clima da campanha Eu Amo Meu Corpo, fizemos um setlist especial: 5 músicas para levantar a autoestima!



Who Says – Selena Gomez
Selena arrasa em “Who Says”, não só na melodia como na letra da música, que é uma verdadeira lição para nunca querer ser outra pessoa.

Eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu sou bonita como sou [...]
Você tem todo o direito de ter uma bela vida!
Quem disse, quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?

Firework – Katy Perry
Katy Perry sofria com o próprio corpo na adolescência, cresceu, superou os problemas e ainda fez uma música linda para nos incentivar a fazer o mesmo!

Você sabe que há uma chance para você
Pois você tem um brilho. Você só tem que
acender a luz, e deixa-lá brilhar! [...]
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz!

F**kin’ Perfect – P!nk
Em clipe polêmico, Pink mostra temas sérios como o bullying e automutilação. Na música, a cantora deixa uma mensagem de superação emocionante.

Cansei de procurar pelas críticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos, somos o tempo todo
Por que fazemos isso? Por que eu faço isso?
Querida, querida, por favor, nunca nunca sinta como se você fosse menos do que perfeita.

Born This Way – Lady Gaga
Lady Gaga não tem medo de ser autêntica. Em “Born This Way” ela nos incentiva a fazer o mesmo e nos aceitarmos como somos.

Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim.
Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim!

Just The Way You Are – Bruno Mars
Os meninos nem sequer entendem o motivo das nossas neuras com o corpo, cabelo, pele… Bruno Mars comprova isso com uma música fofa e apaixonante! <3

Ela é tão linda, e eu digo isso a ela todos os dias
Sim eu sei, quando eu a elogio ela não acredita em mim
E isso é tão, é tão triste, pensar que ela não acredita em mim [...]
Porque você é uma menina maravilhosa exatamente do jeito que você é.

Qual dessas músicas você mais gosta? Comente! =)Beijos!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Profissão

Oii gente aqui quem fala é a Gabizinha!
E como da última vez falamos de looks ( só que para cachorrinhos), hoje é uma profissão!
Profissão : Perfumista
Giovanna Cartillone, 17 anos, viveu um dia agitado e...supercheiroso! Veja como foi
10:47Cheguei à Giveudan, uma empresa que desenvolve fragâncias para marcas internacionais, como Dolce & Garbanna,e, no Brasil, para O Boticário, Natura e Avon.Entrei e já fui sentindo um cheirinho bom.
11:10Comecei visitando uma sala cheia de xampus, condicionadores, desodorantes e produtos de limpeza.Eles ficam ali para o perfumista pesquisar as fragâncias que já existem no mercado, tipo uma biblioteca!
12:40Entrei na sala onda são feitos hidratantes e sabonetes.Geralmente os clientes (as grandes marcas) mandam a base (que é o produto sem cheiro nenhum) e a fragrância é incorporada depois.
13:13A Camila, avaliadora de fragrâncias, me mostrou algumas que podem virar perfumes da CAPRICHO! Senti o cheiro de todas e fiz um ranking das que eu mais gostei.
14:20O Hernan, perfumista, me explicou as três partes que compõem o perfume: a cabeça (a primeira matéria-prima que percebemos no cheiro, por exemplo, laranja ou limão, nos perfumes cítricos), o corpo ( a essência) e a base (uma matéria-prima mais pesada, como a madeira, que fixa o cheiro na pele).
15:50O Cláudio, que também é perfumista, me deixou sentir essências de rosa búlgara e jasmim.Ele disse que, com a prática, dá para fazer vários projetos de fragrâncias em um mesmo dia sem confudir os cheiros.
16:52Conversando com o pessoal, percebi um ponto negativoo da profissão: muitas vezes, o perfumista só elabora as fórmulas! Ele não põe a mão na massa mesmo: quem pesa ou mistura as matérias-primas são os assistentes.
Mesmo assim, gostei muti.Já era hora de ir.Me despedi de todos e saí.Adorei a experiência!

Eu achei muito legal essa profissão! Mas não é comigo!
E vocês? Gostaram? Comentem!!!
Bjss

Oowwwn! Ja viram o cachorrinho que Caique Nogueira comprou ?

Já pensou você passeando pelo shopping, quando, de repete, bate o olho em um cachorrinho tão fofo que resolve levar para casa? Foi isso que aconteceu o Caique Nogueira, que você já conhece muito bem!
O eterno VDG faz academia em um shopping, daqueles que tem Pet Shop dentro, e um dia, quando ia malhar, viu que tinha filhotes de Shih-Tzu, uma raça que ele já gostava antes, e resolveu comprar. “Eu entrei no Pet Shop, vi que tinha para vender e comprei. Não levei para casa na mesma hora, só fui buscar depois, então bateu um pouco daquela dúvida se eu tinha feito a coisa certa. Mas eu não me arrependi não”, contou.

O nome do mascote de Caique é Seth, e sabe por quê? Porque ele é fã do seriado “The OC” há muito tempo. “Queria colocar o nome de algum personagem da série nele, e o meu preferido é o Seth. E combina com cachorro o nome”. Mas Caique não escolheu sozinho o nome de seu pet não… “Eu estava em dúvida se colocava Calvin também, daí eu pedi para os meus amigos me ajudarem no Facebook e eles opinaram”.
Tá vendo esse chapeuzinho lindo que o Seth está usando? Foi presente da mãe do Caique! Own! Ficou muito lindinho!

Ninguém na casa do Caique achou ruim o novo morador não, mesmo ele chegando de surpresa. “Minha mãe, quando eu contei, ficou um pouco preocupada, porque ela já tem quatro cachorros. Mas agora ela está apaixonada pelo Seth”, contou.
Nós também ficamos apaixonadas!!! Pode levar o Caique e o Seth pra casa?
Bjss, e comentem!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novo quadro:Me ajuda na maqui!

Oi gente, aqui é a Bella, com um novo quadro pra quem nao sabe se maquiar muito bem.Aqui irá ter alguma dicas básicas ok?

Produto: Corretivo:

1º passo: Escolha um tom de corretivo e faça pontinhos nos lugares que deseja disfarçar.

2º passo: Com a ponta dos dedos, espalhe o produto dando leves batidinhas, até que ele se misture à pele.

3º passo:Com esses detalhes disfarçados, sua pele está pronta para receber a base.

Produto:Base compacta

1º passo:Escolha dois tons de Base, um próximo ao da sua pele e um mais escuro. Espalhe o tom mais claro por todo o rosto e pescoço.

2º passo:Nas laterais do nariz e na linha da mandíbula aplique o tom mais escuro, espalhando até ficar uniforme.

Produto:Máscara curvadora(cilios)

1º passo: Deslize o aplicador sobre os cílios até obter o resultado que você quer.

2º passo: Cílios mais curvos e separados.

Produtos usados acham no http://www.maquiagemavon.com.br/inspiracao/passo-a-passo/mascara-curvadora

domingo, 26 de junho de 2011

amoSHOPPINGyeah

Oii gente aqui quem fala é a Gabizinha e eu jogo Stardoll
Estava visitando uma doll chamada amoSHOPPINGyeah, e resolvi maquear ela , porque achei ela linda
OBS: ISTO NÃO É UMA TRANSFORMAÇÃO! EU SÓ MAQUIEI ELA!
vejam :

Ela ja estava linda antes , mas fiquei com vontade de maquiá-la!
Espero que tenham gostado!
Comentem!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gente, por favor!!!

Oi gente, aqui quem fala é a Gabizinha...
Acho que voces perceberam que eu to meio... triste né ?
Bom , é que eu  e a Bella estamos mesmo precisando de mais postadoras , mas ninguem está participando...
Então , eu quero ficar feliz assim ólha: ((:
Mas para eu ficar assim , voces tem de participar do concurso que dei!
Por fovor gente com todo carinho participem do concurso se vocês quiserem ser postadoras , ou avisem as amigas que se interessarem!
Eu imploro! Eu e a Bella nao estamos muito dando conta né ? O blog esta 100.000 melhor ,e eu agradeço a voces que estao entrando mais, por isso precisamos de mais postadoras!
Obrigada!
Beijos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Slide da minha vida daqui a 20 anos mais ou menos!

Acima fiz um slide show de como quero que minha vida seja daqui a 20 anos mais ou menos!
Espero que gostem!
Bjss

Por favor!!

Gente, oii, tudo bem?
Então, eu pesso, pfpfpfpfpfpf participem do nosso blog, é só manda pro e-mail que a gabi colocou outro dia, e junto a postagem do e-mail tem as regras, por favor, coperem, nós precisamos muito de novos postadores!!


terça-feira, 21 de junho de 2011

Vendo marcas

Oii gente, aqui quem ta falando é a Gabizinha , e hoje no quadro "Vendo marcas" vou mostrar a marca Gap!
É linda! Vejam :



Eu não achei mais roupas ,mas a Gap tem muitos, muitooos moletons liiindooos!!!
Espero que tenham gostado!
Bjss

Looks

Oii gente , aqui quem ta falando é a Gabizinha, e como da última vez falamos de profissões , hoje é de looks, mas não looks comuns, são looks...caninos!
Roupinhas para cahorros! São muito fofas! Vejam :

Muitoo cutis né ??
Bjss

Comentem!

Oii gente aqui quem ta falando é a Gabizinha, e hoje quero pedir a vocês que comentem nas postagens que vocês gostarem! Estamos muito felizes mesmo que o blog está mais autualizado , e que vocês estão entrando mais! Muito obrigada gente! Amamos vocês , então lembre de comentarem , dando opiniões, e dizendo o que deve melhorar e o que vocês acham que está bom!
Obrigada!
Bjss

Slide

Oii gente acima eu fiz um slide do nosso blog , espero que vocês gostem!
Beijos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Justlena

Gente, tudo bem com vcs?
Bom,, hoje eu vou falar do casal mais fofo do mundoooooooooooo!!


Óh!
Semana passada eles passaram o final de semana na casa da Sel...muitoo romantico!!
Bom, só tem isso pra postar...kkk, mas é isso..bjinhos!


Novas bys!

Oii gente aqui quem fala é a Gabizinha , e eu e a Bella temos novos bys!
O meu :
Claro que é da Miley né gente ? Haha
E o da Bella :
Ela quis mudar gente! Agora é da Taylor Swifft! Linda né ?
Gostaram ??
Bjss

Concurso!!

Oii gente!!! Aqui quem fala é a Gabizinha , e hoje temos um concurso!
Precisamos urgente de novas postadoras , somente eu e a Bella , esta sendo um pouco complicado!
O concurso terá 2 lugares!
Então preencham o regulamento abaixo se quiser participar do concurso e ser a nova postadora do blog :

Nome :
Apelido para postar no blog :
Porque quer ser nova postadora ? :
Idade ( opicional) :
Gosta de moda ou da revista capricho? :

Regras :
  • Seja sincera, e preencha normalmente
  • Sempre que puder poste no blog
  • Não coloque postagens nada a ver com o blog e nem postagens besterentas!
  • Você precisa gostar de moda ou da revista Capricho
  • Ajude-nos a fazer publicidade para o blog , por favor
  • Se divirta com a gente postando no blog (:
  • E coloque o e-mail para eu enviar o convite para postar no blog se voce ganhar!
O concurso vai até o final do mês de julho , então podem pensar durante as f'érias!
Preencham o formulário e mandem para o e-mail concursodoblog@hotmail.com , ou nos comentários!
Bejss!

Os 5 garotos famosos( e muito lindos) que surfam!

Adoramos praia, sol e não resistimos quando vemos garotos surfando. Se pudéssemos, passaríamos horas e mais horas observando esses lindos com suas pranchas. Mais legal ainda é ver que as nossas celebridades favoritas também adoram pegar onda.
E é por isso que você confere agora 5 garotos famosos (e muito gatos!) que amam surfar. Morremos!

1. Zac Efron
Não se assuste quando ver fotos de Zac Efron surfando no Havaí. Enquanto ele é superfã de pegar ondas, a gente é superfã de vê-lo pegando ondas. Com esse corpão, esse cabelo todo molhado e esse estilinho surfista, fica meio impossível não se apaixonar, né? Ensina a gente as meninas a surfar, Zac!

2. Justin Bieber
Como lidar com essas fotos do Justin Bieber surfando? É simplesmente fofo demais! Justin sempre tira férias com a família e com os amigos (ele vai bastante para as Bahamas!) e aproveita os momentos de sol para surfar muito.

3. Nick Jonas
Ai, gente! Alguém viu essas fotos de Nick Jonas gravando cenas de surf para o seriado “JONAS LA”? Impossível não babar pelo caçula do Jonas Brothers assim, com prancha na mão e todo surfista. Porque você não sai assim mais vezes, hein, Nick?

4. Jake T. Austin
O Max, de “Feiticeiros de Waverly Place”, arrasa na praia. O cara sempre vai à praia com os amigos e com a família para pegar umas ondar. E sai da água todo lindo assim. Ai, ai, ai!

5. Andrew Garfield
Apesar de ser superocupado com gravações de filmes, o ator de “A Rede Social” sempre surfa quando tem tempo. E esses bracinhos, hein, Andrew?
Eu prefiro o Zac Efron e vocês ? Comentem!
Bjss

Novo fundo do blog!

Oii gente é a Bella, e hoje estamos com o novo fundo, nova aparência do blog, gostaram??Tomara que sim!
Bom, é isso, bjinhoss xau.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vendo marcas

Oii gente, sou eu a Bella com a minha última postagem da semana, e hoje, falando sobre uma marca de headphones e fones muito conhecida chama Dr Dre.

Lady Gaga já usou um fone da Dr Dre em seu clip Bad Romance(conhece?se não, pesquisa no you tube, com certeza vc vai encontrar), então:



O Justin também usa:



Bom, essa marca é bem conhecida nos U.S.A, mas é super boa, e é especializada em headphones e foninhos.

Tem de váriassssssssssssssssss cores.




Bom, é isso gente, espero que tenham gostado, bjs!

Selena Gomez está bem e diz por que foi ao hospital

Ahhh que alívio! Pensei que fosse coisa grave , mas Sel saiu do hospital e diz pra gente por que foi para lá!
Depois de ter sido internada e passado três dias indo e vindo do hospital, Selena Gomez já se sente melhor, tanto que fez um show em um shopping ontem (13/06) para alguns fãs divulgando seu novo filme, "Monte Carlo".

Em entrevista ao canal E! (em inglês), Sel falou o que rolou:

Ai , que susto que você deu na gente ein , Sel!