sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo pessoal!


Oii pessoal, eu e a Bella desejamos à vocês um Feliz Ano Novo! Com muita paz, amor, harmonia, felicidades....! Esperamos que ano que vem seja melhor que 2011! E que o blog dure para sempre e  vocês acompanhando a gente!
Beiijos
Gabi e Bella

domingo, 25 de dezembro de 2011

O Blog

O blog foi criado no dia 30 de janeiro de 2011.
No começo, postávamos muitooo, direto, mas agora nossas vidas estão mais complicadas, mas não deixamos vocês! :3
Eu, Gabriela tive a ideia de criar o blog, e como eu era e ainda sou apaixonada por moda e pela revista Capricho, claro que este iria e foi o tema do blog! A minha melhor amiga ( uma das), chamada Izabella, era apaixonadíssima por essas coisas também, então convidei-a para ser dona do blog comigo e postar, no começo a bella postava muitoo, já agora parece que nem tem mais o blog para ela, mas tudo bem, amamos ela de qualquer jeito!
No dia 31 de julho, contratamos uma nova postadora chamada Bruna, conhecemos-na em um jogo chamado Stardoll, mas no mesmo mês, Bruna disse que nao conseguia mais dar conta de postar e deixou a equipe... 
Dúvidas? Comente!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!




Oii gentee! Hoje estou muito feliz! Sabem porque? Porque hoje é véspera de Natal! E para entrar no clima aqui está uma música natalina, All I Want For Christmas Is You- Big Time Rush feat. Miranda Cosgrove!
Assistam o vídeo:
E também uma mensagem de Naral para animá-las e eu agradeço á vocês por mais um ano com a gente!
Espero que tenham gostado! Beiijos, um feliz Natal para todas!

Kisses
Gabii~

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Selena Gomez tuita: "América do Sul, logo estou indo para aí"

Hii peoples in the world! Now, um assunto very important! a Selena


A cantora postou a novidade em seu Twitter e deixou todos animados. Saiba mais!


É isso mesmo! Selena Gomez, que há tempos não usava seu Twitter para postar novidades, resolveu usar seu microblog na tarde de hoje (14/12) para fazer um anúncio muito especial aos seus fãs da América do Sul. 

Os que amam Sel já podem comemorar porque a cantora prometeu que está vindo para América do Sul logo, logo. Ela não disse se é para shows, eventos, divulgação ou só a passeio, mas garantiu a passagem pelo continente.

Veja o tuite:





Em outubro, durante a turnê de Justin Bieber no Brasil, Selena veio conhecer o país acompanhando seu namorado. Será então que Justin virá junto com ela? Será que vão ter muitos shows?

Ahh eu e a Bella somos viciadas na Selenaa! Estamos muito anciosas! E vocês? Contem pra gente nos comentários! Beijos
Gabii~

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desenhoos!

                                                      Eu seii voces devem estar penssando:
                                                          Tá bom que foi a Gabi quem desenhou! Mas sim gente, fui euzinha!
                                                                  Foofoo né?
                                              Já esse não ficou mt boom né?
                                                             Ameiii estee!

                                                                  Este também, estão mal pintados, mas depois eu arrumei e ficaram mais fofos! *-*
Gostaram? Beiijos
Gabii~

sábado, 10 de dezembro de 2011

Look verão



Dingoo bell (ñn seii escreveeeeeer)
Oláas, para todos e todaas que estão lendoo essa matéria, tudoo boom? Well, today i'm going show for you one look for summer. Tradução: Bom, hoje eu vou mostrar pra vcs um loook de verão

Tá meioo que mtooooo escuro a foto, mas eu estou de macaquinho tomara que caia e rasteirinha, beeem verão
Meu cabeloo táah solto, mas a franja presa poiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis minha franja é meio grandinha daii fica na cara, boom, é um bom look beem soltinhoo e perfeitoo para o verão.A tendencia do verão será cores bem vibrantes, e o meu macaquinho é verde com desenhos em amarelo, rosa e azul, ou seja apropriado para o verão hehe
Beijoooooooooooooooooooos e até

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novoos byes!

Oiie povoo! Aqui quem fala é  Gabii~ e eu viim trazer nossos novos "Gabi e Bella dizem" que já estão no clima natalindo! Vejam o meu:
                                                           (Gameii nele hsahuashuas)
E agora o linduu da bella:
                                                       (Linduuu né? Gameii no dela tbm! hsauhshu)
Esperoo que goste, e que vocês fiquem no clima natalino, porque agora vem um montee de postagens de Natal,ok?
Beiijos
Gabii~

Biografias : Coco Chanel


 Hóooy poviinhuuh, tudoo boom? Weel, eu vou mostrar agora, a biografia de uma das GENIAS da moda, que inventou a Chanel, e que faz a alegria da mulherada até nos quintoo, boom, dei uma coladinha da wikipédia, so, here go!




A família de Gabrielle era muito numerosa: tinha quatro irmãos (dois meninos e duas meninas). O pai, Albert Chanel, era feirante e a mãe, Jeanne Devolle, era doméstica. Depois da morte precoce da mãe, que faleceu de tuberculose, o pai de Chanel ficou com a responsabilidade de tomar conta das crianças. Devido à profissão de seu pai, Coco e as irmãs foram educadas num colégio interno o Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, enquanto que os irmãos foram trabalhar numa quinta.[1]
Aos 18 anos ela encontrou sua prima, que com a mesma idade tinha a mesma ambição de fugir do internato. Com êxito em 1903 ela trabalhou como costureira em uma loja de enxovais. Acerca de 1907-1908, em uma noite quando sai com sua prima ela se põe a cantar e começa a sonhar com o music hall. Seu apelido deve-se à uma música que cantava com sua irmã, porque cantava "Quem viu Coco no Trocadero?" ("Qui qu'a vu Coco dans l'Trocadéro?").
Em 1903, com vinte anos, Gabrielle saiu do colégio e tentou procurar emprego na área do comércio e da dança (como bailarina) e também fez tentativas no teatro, onde raramente teve grandes papéis devido à sua estatura. Com sua silhueta, ela atrai e passa a viver com Etienne Balsan (1880-1953), que foi um socialite e herdeiro de uma famosa fábrica de tecidos que na época fabricava o uniforme do exército. Ele era criador dos melhores cavalos da França, mas o romance só dura alguns meses, ao perceber que ele não a amava mais.[2]
Por volta de 1910, na capital parisiense, Coco conheceu o grande amor da sua vida: o milionário inglês Arthur Capel. Capel ajudou-a a abrir a sua primeira loja de chapéus. A loja Chanel iria tornar-se num sucesso e apareceria nas revistas de moda mais famosas de Paris. Com este relacionamento, Chanel aprendeu a frequentar o meio sofisticado da Cidade Luz. Capel meses mais tarde morreu num desastre de carro. Com este desgosto, Chanel abriu a primeira casa de costura, comercializando também chapéus. Nessa mesma casa, começou a vender roupas desportivas para ir à praia e para montar a cavalo. Pioneira, também inventou as primeiras calças femininas.[2]
A sede da Chanel em Place Vendôme, Paris.
No início dos anos 20, Chanel conheceu e apaixonou-se por um príncipe russo pobre, Dmitri Pavlovich, que tinha fugido com a sua família da Rússia, então União Soviética. A sua relação com Paulovitch a fez desenhar roupas com bordados do folclore russo e, para isso, contratou 20 bordadeiras. Neste período, Chanel conheceu muitos artistas importantes, tais como Pablo Picasso, Luchino Visconti e Greta Garbo.
Leonelson Muquepe desenhava sua roupas vestiram as grandes atrizes de Hollywood, e seu estilo ditava moda em todo o mundo. Além de confecções próprias, desenvolveu perfumes com sua marca. Os seus tailleurs são referência até hoje. Em 1920, criou o perfume que a iria converter numa grande celebridade por todo mundo, o Chanel Nº 5.[3] O nome referia-se ao seu algarismo da sorte. Depois deste perfume, veio o nº17, mas este não teve o mesmo êxito que o nº5.
Durante a Segunda Guerra Mundial, Chanel fechou a casa e envolveu-se romanticamente com um oficial alemão. Reabriu-a em 1954.[2] No final da guerra, os franceses conceituaram este romance mal e deixaram de frequentar a sua casa. Nesta década, Chanel teve portanto dificuldades financeiras. Para manter a casa aberta, Chanel começou a vender suas roupas para o outro lado do Atlântico, passando a residir na Suíça. Devido à morte do ex-presidente norte-americano John Kennedy e à admiração da ex-primeira-dama Jackie Kennedy por Chanel, ela começou a aparecer nas revistas de moda com a criação dos seus tailleurs (casacos, fato e sapatos). Depois voltou a residir na França.
Faleceu no Hôtel Ritz Paris em 1971, onde viveu por anos. O seu funeral foi assistido por centenas de pessoas que levaram as suas roupas em sinal de homenagem.[4] O filme Coco antes de chanel retrata a biografia da estilista, com a atriz francesa Audrey Tautou interpretando Gabrielle Chanel.[5]

Créditos: Wikipédia

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novo quadro-Colors

Oii gente, gabii na área, bom, hoje estreia-se um novo quadro chamado Colors!
Pelo nome já devem estar passando uma ideia nas suas cabecinhas não é? Eu já fiz este quadro aqui no blog, mas não ficou muito bom, mas não custa dar uma segunda chance não é?  Então, o quadro vai funcionar da seguinte maneira: Toda quinta-feira vou postar este quadro, mas toda quinta, vai ser uma cor diferente; vou postar uma roupa, acessórios e uma make com essa cor!
Começando por hoje, a cor é:

Primeiramente vou dizer que eu AMO a cor azul, mas agora vamos ao que enteressa: Roupas, makes, sapatos, acessórios AZUIS!
Looks:

É, sou eu mesma, e vocês devem estar se perguntando: PERA AI! A GABI QUE VAI FAZER O LOOK E O MAKE??! é sim gente, sou euzinha da silva salve! hahaha
Agora vou mostrar as pessas que usei:
                                                   Sapatilha azul-marinho da Copodarte
                                                 Blusinha básica azul-marinha da Animale

                                                          Shorts da C&A
Agora o meu make: P.S: na minha opinião eu não gosto de usar tudoo azul, principalmente baton azul, que aliás eu nem tenho, mas respeito quem gosta! :

Tudoo azul! (menos o batom)!

Espero que tenham gostado! Beijoos
Gabii~

Joe Jonas e Demi Lovato, no twitter, relembram velhos tempos!uuummm...

Ok gente, será que finalmente os dois estão voltando a ser amigos!?
Nós, gabi e bella, achamos que tem coisa aí! hahaha

Todos os anos a rádio americana “Now 100.9” promove um show chamado Santa Slam, que conta a com a presença de grandes artistas. A edição de 2011, que rolou na segunda-feira (5/12) em Indianápolis (EUA), fez com que Joe Jonas e Demi Lovato subissem ao mesmo palco.
Calma, não estamos falando de um dueto! Cada um fez o seu show separadamente com os seus maiores sucessos. Joe apresentou “See No More”, “Just in Love” , “Fast Life” entre outros hits. Já Demi, apostou em “Skyscraper”, “Fix a Heart”, “Unbroken” e mais algumas músicas.
Depois de assistir ao show um do outro, Demi e Joe tuitaram sobre a noite. Confira!



“Show divertirdo com a Demi esta noite. Que tal repetirmos a dose D?”,?”, tuitou Joe. Demi logo respondeu com “Você estava ótimo essa noite. Um show já foi e alguns mais estão por vir. Como nos velhos tempos! Haha”.
O que vocês acham? Acham que eles estão mesmo voltando a ser amigos? Contem para a gente nos comentários!
Beijoos
Gabii~

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oii gentee! Tudo beem ? Então, pois é, vocês viram as duas últimas postagens da nossa queria Bella não é? Um comentário para cada uma : A primeira ( sobre ela "vorta" com tudo):
Eu tava quasee matando nossa amada Bella por ela não estar postando ( mas ela "vorto" com tudo agr shauhusa), e eu sei que era por culpa da escola e nossa vida pessoal, mas uma postageem por semana, dá! E ela estava ocupada, mas tudo bem, perdoamos ela né ?
Segunda ( sobre os comentários): gente, pesso quantos por favores vocês quisere, mas pelo amor de Deus pessoal, comenteem! Queremos saber o que vocês acham do blog e das postagens, então : por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor...por favor! Comentem!

Mas agora quero falar de uma coisa que estou louca por uma: Melissas!
Eu queroo, eu queroo e eu queroo, muitoo uma, de preferência, com um saltinho, hehe!
Mas adivinhem só? minha mãe deixouu! uhuu uhuuu #muitofeliz!
Veja, as que estou em dúvida:


sábado, 19 de novembro de 2011

Um favorzinho

Hii terráqueos, é a Bella (AVA) falando, e eu to pedindo um favoricoooooooooooooooo:
Por favor, comentem nas postagens, eu e a Gabi nos empenhamos tanto pra esse blog (a Gabi mais, pq faz um século que eu não entro), e vcs seguem e mto obg por seguirem, mas só pra deixar a gente feliz :) vocês poderia comentar? É muito simples, é só falar do que achou sobre a matéria, se achou legal, quantas estrelinhas pra matéria, pode dar dicas, se quiser matéria sobre alguém fale pra gente em um post dai a gnt coloca o perfil do artista que vc quer, é tão simples, e dai vcs podem interagir com o blog também, e não só seguir, amores por favor só façam isso, nós agradeceremos muito!
Beijos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vorteei com tudo

Gentee oii pra todoo mundo, queria pedir miil desculpas pq faz um mês que eu não entro, a Gabi tá quase cortando minha cabeça, mas eu to cortando ela sozinha pq não está dando tempo, mas vai vir as férias e eu vou postar tudo que tenho direito, agr só da pra eu postar isso pq sabe... irmaos no mesmo computador!
Bjos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Até que enfim!

Oii gente! Bom, até que enfim saiu o novo clipe da Manu Gavassi! Assista o clipe "Odeio" da Manu abaixo :


Ficou ou não ficou lindo demais?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amoreecoos

Oiie leitooras queriidas! A Gabiziinha e a Bella voltaram, e desta vez com tudo!  A quem culpar o grande sumisso ? Á escola ! É que no nosso tempo livre não ficávamos toda hora no computador para nos divertir, mas sim, para estudar e entrar um pouco no facebook! hahaha, mas agora quero ver o blog bombar ein?! Mas estou um pouco triste, porque vejo que mesmo o blog tendo muitas visitas (#amo), vocês, nossas queridas leitoras, não comentam em nada! hãm! hahaha, mas agora sério, comentem por favor gente! queremoos saber suas opiniões, então não custa nada né?
Agora vou postar mesmo, assunto que é...."Amanhecer"! que estreia logo logo gente no próximo dia 18, "Amanhecer-Parte 1" estreia nos cinemas! (#morrendoaquii!).
Mas para se prepararem,que tal um Top 5 das cenas mais quentes das outras sagas, para relembrar?
Aquii ó:

1. O primeiro beijo entre Edward e Bella!
Não adianta: já vimos essa cena umas cinquenta vezes. É que rolou em “Crepúsculo” e foi a primeira vez que Edward e Bella se beijaram na série. Na cena, Edward chega no quarto de Bella, diz que quer testar uma coisa e pede para que ela não se mova (oi, Edward? Como assim?). Os dois começam a se beijar, rola uma pegaçãozinha maior e logo Edward sente sede pelo sangue da namorada e decide parar. Hmph!
2. Jacob e Bella discutindo na chuva (dublado)
Estranhando toda a mudança de Jacob, Bella vai tirar satisfação com ele nesta cena de “Lua Nova”. Ela quer saber por qual motivo o cara está toda diferente e os dois protagonizam uma das cenas mais marcantes do filme. Jake diz que não pode ser mais amigo de Bella na chuva. É emocionante!
3. Briga entre Edward e Victoria em “Eclipse” (sem legenda)
Victoria está de volta e vai fazer de tudo para se vingar de Edward. Por isso, ela cria um monte de vampiros para atacar os Cullen e Bella. Em “Eclipse”, uma das cenas mais legais de ação é quando ela finalmente fica cara a cara com Edward, Bella e o lobinho Seth.
4. O beijo entre Jacob e Bella
Jacob fica superchateado porque ele ouve Bella e Edward falando sobre o noivado. Ele vai para o topo da montanha, ela vai atrás dele e os dois acabam se beijando. Eita, triângulo amoroso que deixa até a gente confusa!
5. Bella salva Edward na Itália!
Em “Lua Nova”, Bella salva Edward na hora certinha! O vampiro pensa que a amada está morta e decide se entregar para que os Volturi acabem com sua vida. Como o plano não dá certo, ele tenta se expor ao sol para irritar a família. Mas Bella chega e resolve tudo!
Aaah! Ainda tem a cena em que Edward conta que é um vampiro, em “Crepúsculo”, a cena em que Bella está deprimida pelo fim do namoro com Edward e vê os meses passarem (triste!), em “Lua Nova”, e claro, a cena da barraca, em “Eclipse”.
E aí? Qual dessas cenas é a sua favorita até agora? Quais outras você incluiria na lista?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tenso demais: Selena Gomez está sendo ameaçada. Saiba mais!

Aiii que medo gente! Coitada da Sel! Ela não merece isso! Vejam:
Não, desta vez, Selena não está sendo ameaçada por Beliebers bravas com o namoro da cantora com Justin Bieber. A diva entrou na justiça recentemente contra um homem chamado Thomas Brodnicki, que a persegue em todos os eventos e estaria planejando matá-la.

Thomas tem 46 anos, passagem pela polícia por perseguição a outras pessoas e, segundo o site TMZ, teria viajado de Chicago até Los Angeles com o plano de tirar a vida da cantora. O cara teria comentado sobre o assunto diversas vezes com o seu psiquiatra. Tenso!

Com muito medo das ameaças, Selena Gomez entrou na justiça e conseguiu uma ordem de restrição(aquela em que uma pessoa não pode se aproximar da outra) contra Thomas Brodnicki. A polícia de Los Angeles tem levado o caso super a sério porque o homem tem doenças mentais e já teria ameaçado outras pessoas anteriormente.

Muito tenso, né, gente? O que vocês acham dessa história? Comentem!
Lutem pela Sel!

domingo, 16 de outubro de 2011

Bruno Anacleto faz gavração do primeiro clipe


Falaaa gente, tudo beein com vcs? Qnt tempo, to meio desativada (mlhr a gabi nem ler isso pq senão ela enfatiza totaaaal)
Bom, vamos pra postagem:
Depois de fazer sucesso como colírio, Bruno Anacleto está investindo na sua carreira de cantor. Ele acabou de gravar o clipe de sua primeira música, “Momentos”, e pelas fotos dá para perceber o clima de romance no ar! Own!
Bruno já vem se dedicando a esta nova fase de sua carreira há um tempinho. “Estou compondo há quase um ano. A letra dessa música, por exemplo, eu mesmo que fiz"
A música “Momentos” fala sobre o clima fofo que rola quando o casal está junto e o que acontece quando o garoto fica longe da menina pela qual é apaixonado. Muito fofo né?
O clipe será lançado durante esta semana e a música logo estará nas rádios!


Por hoje, é só, bjinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Atriz/cantora da semana

Oii gente, eu to muito triste, por causa do blog ficar muito tempo parado, ok a culpa é um pouco da gente e ja sabem o resto, da escola! Estamos ocupadas ultimamente(muito), mas infelizmente, a Bruna saiu do blog e queremos achar outra postadora, e quam sabe nos da a sorte? Se voce quiser tentar mande para capricho_moda@hotmail.com
É sua chance de postar no blog!
Voltando ao assunto, a atriz/cantora da semana é a Victoria Justice!
De acordo com a Wikipédia:
Victoria Dawn Justice, (Hollywood, 19 de fevereiro de 1993) é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Lola Martinez em Zoey 101 e Tori Vega em Victorious, ambas séries da Nickelodeon. Victoria iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, com uma participação especial na série Gilmore Girls, além de fazer diversos comerciais para a televisão.
Em 2005, Victoria foi aceita para fazer parte do elenco da série Zoey 101. Fez sucesso imediato e em 2010 atuou em sua própria série, Victorious. Victoria também é conhecida por suas peças de teatro, tais como Unknow e o suspense The Garden. Em 2010, Victoria com dezessete anos foi eleita a nona atriz-mirim mais bem paga da televisão americana pelo sucesso de Victorious, ganhando cerca de US$12,000 mil dólares por cada episódio da sitcom.[1] Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estréia, A Thousand Miles. E em 2010, com o single Make It Shine (canção-tema de Victorious), a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Em Outubro de 2010, Victoria protagonizou o filme The Boy Who Cried Werewolf.

Looks:

Tori sempre está usando uma botinha ou uma jaqueta! Suas peças chaves!
Bom,espero que tenham gostado, beijos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atriz ou cantora da semana

Oiie gentee! Hoje no quadro atriz ou cantora, no caso dessa semana eu fazer uma atriz, é a Ariana Grande, veja sua biologia de acordo com a Wikipédia:
Ariana Joan Grande (Boca Raton, 26 de junho de 1993) é uma atriz norte-americana, compositora, modelo e cantora. Fez parte do musical 13 da Broadway, interpretando Charlotte. É mais conhecida por seu papel como Cat Valentine, na série musical da Nickelodeon, Brilhante Victória.
Looks :

Liinda né? Gostaram ?? Comentem!
Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Demi Lovato arrasa cantando "Skyscraper" em espanhol no ALMA Awards

Cantora deixa todo mundo de boca aberta em premiação e ainda leva prêmio para casa. Saiba mais!
O ALMA Awards só será exibido na TV americana no dia 16 de setembro, mas nós já temos motivos o suficiente para querer assistir a premiação. Isso porque Demi Lovato deu um show no palco com uma apresentação de "Skyscraper".

No prêmio, Demi subiu ao palco para receber o troféu de "Melhor Atriz de Comédia de TV" e ainda arrancou lágrimas de muita gente na plateia ao cantar "Rascacielo", a versão em espanhol do single "Skyscraper".

Oii gente! Aqui quem fala é a Bella! E esse é meu novo "Bella Diz"
Espero que vocês tennham gostado! Eu adoreii!
Beijos

Estilo UoU

Novo "Gabi Diz"gente! Agora este novo, é da Brenda Song, e aproveitando vou fazer uma matéria sobre ela!
A bilogia de Brenda Song de acordo com a Wikipédia:
Brenda Song (Carmichael, 27 de março de 1988) é uma atriz, cantora, modelo e apresentadora estadunidense. Ficou mundialmente famosa por fazer as séries Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, intepretando a engraçada London Tipton.
Brenda também ficou conhecida por atuar em diversos filmes da Disney Channel Original Movies como em Wendy Wu: Homecoming Warrior em que interpretou a protagonista Wendy Wu. Também atuou em Presas no Subúrbio como Natasha Kwon, em Get a Clue como Jennifer Morris e em The Ultimate Christmas Present como Sam Kwan. Brenda atuou também no filme de 2008 da Walt Disney Pictures, College Road Trip como Nancy.
Looks de Brenda em Zack e Cody ( gêmeos a bordo e gêmeos em ação):

Muiitoo liindaa né ??
Agora a Brenda na vida real(looks):

Maiis linda ainda! Não me diga né ? A Brenda sempre foi linda!
Agora a Brenda antes e depois :

Antes                                                      Depois

Bom, essa foi a matéria da Brenda Song...E que tal toda semana fizermos isso com um famoso ? Ameii! Se você também amou, comente! Haha
Beijos